Close Menu

Busque por Palavra Chave

Dois homens morrem afogados em tragédia em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/03/2018 19:05 - Atualizado em 10/03/2018 22:01

Na tarde deste sábado (10), dois irmãos desapareceram nas margens de um lago, na comunidade de Quebra Queixo, interior de São Domingos. As vítimas tinham 15 e a outra 22 anos, sendo Marcos e Vinicius Gonçalves. Os irmãos nadavam e brincavam às margens do lago quando se afogaram.

A esposa do maior tentou resgatar os irmãos, porém, sem êxito. Ela então acionou o Corpo de Bombeiros para efetuar o resgate, fato ocorreu por volta das 12h30.

O menor residia com os pais na comunidade da linha Quebra Queixo e o outro jovem morava em Curitiba e veio passar as férias com os familiares. A família é natural da reserva indígena de Ipuaçu e residia no local há aproximadamente oito meses.

A equipe de mergulho do corpo de bombeiros de Xanxerê chegou ao local por volta das 14h. Após cerca de meia hora de mergulho, chegando a nove metros de profundidade, os corpos das duas vítimas foram localizados, por volta das 18h.

O trabalho de busca foi realizado pela equipe de mergulhadores do corpo de bombeiros de Xanxerê, com apoio dos batalhões de São Domingos e Quilombo.

A Polícia Civil e ilitar também esteve no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Geral de Pericias (IGP) de São Lourenço do Oeste por uma funerária de São Domingos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro