Close Menu

Busque por Palavra Chave

Capotamento deixa cinco pessoas feridas na avenida Getúlio Vargas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/03/2018 18:32
Acidente ocorreu por volta das 17h15 deste domingo, no Centro de Chapecó (Foto: Divulgação/LÊ) Acidente ocorreu por volta das 17h15 deste domingo, no Centro de Chapecó (Foto: Divulgação/LÊ)

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (11) no Centro de Chapecó e deixou ao menos cinco pessoas feridas. O fato ocorreu por volta das 17h15 na avenida Getúlio Vargas, esquina com a Lauro Müller.

Segundo informações de populares que testemunharam o acidente, dois carros passavam pela rotatória quando se chocaram. Os veículos envolvidos era um Golf com placas de Erechim e um Peugeot com placas de Chapecó.

Informações preliminares dão conta de que no Peugeot havia duas mulheres, um homem e duas crianças. As crianças foram tiradas de dentro do carro e socorridas por populares no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o desencarceramento de três vítimas que estavam dentro do Peugeot. A equipe de socorristas conseguiu tirar uma das pessoas pela janela e em seguida foi necessário rebater o teto do carro, para retirar as outras duas vítimas. No Golf, havia um jovem que não teve nenhum ferimento.


Com informações do jornal Diário do Iguaçu


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro