Close Menu

Busque por Palavra Chave

Confira os resultados da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/03/2018 14:26
Jogos também ocorreram no Campo Fazendinha Farina (Foto: Prefeitura de Xaxim) Jogos também ocorreram no Campo Fazendinha Farina (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Promovido pela Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato Municipal de Futebol 7 contou com rodada neste fim de semana. Com 36 equipes inscritas, sendo três delas no naipe feminino, o Campeonato movimenta a cidade e o interior.

No sábado (10), na Sede do Rigotti, no Bairro Flor, a Recapan Recapadora venceu o Vira Copos FC pelo placar de 6 a 5; o E.C Amigos/Joguinho da Sexta venceu o Amigos Futebol Clube por 6 a 2; e o Esporte Clube Bebezão levou a melhor contra o Amigos da Bola FC e venceu por 7 a 3.

Na Sede Dall’Asin, na Linha Ervalzinho, o Industrialle FC venceu o Trankeiragem B por 3 a 2; o Bairro 13 FC venceu o Restaurante do Clube/Favorita Eventos por 4 a 1; e o Open Beer/Central Baterias venceu o Fifando FC por 10 a 4.

Na Sede Dalla Riva, na Linha Pocinho, o Futebol Clube Somenzi venceu o time Os Boehmios FC por 2 a 0; e Trankeiragem A e o Bem Casados FC empataram pelo placar de 2 a 2; e o FC Baile de Monique venceu o A.M.ST. Futebol Clube por 4 a 1.

No Campo Fazendinha Farina, na saída para a Linha Tigre, os times femininos Estrela F.C. e Juventus entraram em campo e quem levou a melhor foi o Estrela FC que venceu por 4 a 1. No masculino, a Fazendinha Farina venceu o São Paulo/Pilão de Pedra por 6 a 2.

O Campeonato, que estreou no dia 24 de fevereiro, conta com os naipes masculino e feminino e é formado por atletas que residem, trabalham ou votam no município de Xaxim.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro