Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem morre baleado após perseguição policial na avenida Getúlio Vargas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/03/2018 22:49 - Atualizado em 12/03/2018 23:29
Homem foi baleado pelos policiais militares na avenida principal de Chapecó (Foto: Ramon Schettini/LÊ) Homem foi baleado pelos policiais militares na avenida principal de Chapecó (Foto: Ramon Schettini/LÊ)

Um homem que estava sendo monitorado durante toda esta segunda-feira (12), foi morto por volta das 22h na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó, após não obedecer ordem de parada e tentar atropelar um policial militar.

Ainda, segundo informação da PM, o homem trafegava pela rua Paulo Marques com uma VW/Amarok, de cor preta, quando tentou conversão à esquerda, na avenida Getúlio Vargas, e colidiu em um Ford/Fiesta, durante fuga dos policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Então um policial realizou a abordagem do homem, que não obedeceu e partiu para cima de dois policiais, que ficaram feridos, quando o terceiro militar atirou e matou o contrabandista.

Os policiais foram encaminhados para o Hospital Regional do Oeste e o estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo informações, a carga de cigarros era avaliada em aproximadamente R$ 20 mil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o corpo do homem.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro