Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caixa Econômica Federal confirma participação na ExpoFemi 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/03/2018 16:17 - Atualizado em 14/03/2018 16:20
Autoridades estiveram presentes no encontro que aconteceu em Brasília (DF) (Foto: Divulgação/LÊ) Autoridades estiveram presentes no encontro que aconteceu em Brasília (DF) (Foto: Divulgação/LÊ)

A pouco mais de 40 dias para a abertura da ExpoFemi 2018, que acontecerá em Xanxerê de 28 de abril a 6 de maio, o prefeito Avelino Menegolla esteve nesta quarta-feira (14), em Brasília, participando de uma audiência na sede da Caixa Econômica Federal. Acompanhado do secretário da Festa Estadual do Milho, Paulo Varella, e do secretário da ADR Xanxerê, Ademir Gasparini, a comitiva recebeu a confirmação que a CEF participará da 18ª edição da feira.

O encontro teve a participação do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi e do diretor de Marketing, Gerson Bordignhon. Conforme o prefeito, a ida a Brasília foi necessária para a busca de apoio a Festa Estadual do Milho. “Tivemos este encontro em Brasília e retornamos a Xanxerê, com o objetivo alcançado por receber o apoio da Caixa para a realização da nossa Festa Estadual do Milho”, disse Menegolla.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro