Close Menu

Busque por Palavra Chave

Autor de assassinato em 2017 está sendo julgado pelo Júri Popular em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/03/2018 14:05 - Atualizado em 16/03/2018 14:17

Após requerimento do Ministério Público, ainda em 2017, o Poder Judiciário da Comarca de Xaxim deferiu pedido e marcou para esta sexta-feira (16) o Júri Popular que está julgando Anderson Gomes Roque, de 25 anos, que atualmente está recolhido no Presídio Regional de Xanxerê, pelo assassinato de Everaldo Antônio da Silva, no dia 08 de julho de 2017, quando houve um desentendimento entre a vítima e o autor, depois de supostas manobras perigosas que Everaldo teria realizado com seu automóvel em frente à casa do pai de Anderson.

Segundo o Ministério Público, após o ato, por volta das 17h30, na rua Angelo Bottan, no bairro Santa Terezinha, Anderson Gomes Roque, que estava de carona em uma motocicleta, com a intenção de matar, desferiu pelo menos um disparo de arma de fogo contra Everaldo, conhecido como “Morto”, atingindo sua região abdominal. A vítima então foi socorrida e encaminhada a um tratamento médico, mas acabou morrendo três dias depois, no dia 11 de julho de 2017.

No júri presidido pela Juíza de Direito, Vanessa Haupenthal, está na acusação o promotor de Justiça, Diego Roberto Barbiero. Já na defesa de Anderson estão os advogados Davi Vartha e Daiane Aparecida da Cruz Lazarotto. O julgamento iniciou ainda pela manhã, por volta das 9h no Fórum de Xaxim.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro