Close Menu

Busque por Palavra Chave

Veículo de Xaxim é furtado, policial persegue os bandidos e é assassinado em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/03/2018 20:07 - Atualizado em 18/03/2018 20:10
Sargento Barrionuevo foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (Foto: Willian Ricardo/ClicRDC) Sargento Barrionuevo foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (Foto: Willian Ricardo/ClicRDC)

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros após um roubo em Chapecó. O caso aconteceu por volta das 15h15 deste domingo (18), no bairro Jardim Itália. Segundo informações, dois homens armados roubaram do PM uma caminhonete GM/S10, com placas de Xaxim, então o policial, que estava de folga, percebeu o crime e perseguiu os bandidos, juntamente com seu irmão em um VW/Polo. Em determinado ponto, os assaltantes abandonaram a caminhonete na rua Mato Grosso, no bairro Jardim Itália e fugiram.

De acordo com populares, o policial militar e seu irmão continuaram a perseguição atrás dos criminosos a pé, quando então os bandidos pularam o muro de uma residência e ameaçaram uma família. Neste momento os assaltantes se encontraram novamente com o policial, foi quando houve troca de tiros e o sargento Claudecir Barrionuevo, de 45 anos, foi baleado no pescoço e axila, morrendo no local. Ainda no pátio da residência, os dois bandidos roubaram um veículo VW/Voyage, de cor branca, e fugiram, sendo que a Polícia Militar localizou o carro por volta das 16h30, abandonado, próximo ao Hospital Regional do Oeste

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram que o homem não apresentava mais os sinais vitais.

Até às 20h deste domingo (18), os bandidos ainda não haviam sido localizados. A Polícia Militar segue nas buscas.


Com informações do ClicRDC.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro