Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bandido que assassinou policial é morto; outro é preso, em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/03/2018 23:09 - Atualizado em 18/03/2018 23:29
Um dos autores do assassinato do policial, foi morto pela PM na noite deste domingo (Foto: Divulgação/LÊ) Um dos autores do assassinato do policial, foi morto pela PM na noite deste domingo (Foto: Divulgação/LÊ)

Após o assassinato do policial militar Claudecir Barrionuevo na tarde deste domingo (18), toda a Polícia Militar de Chapecó e região foi mobilizadas na busca aos bandidos que foram os autores da morte do sargento por volta das 15h15 no bairro Jardim Itália.

Um dos suspeitos foi detido no bairro São Pedro e o outro foi morto pelos policiais militares, após uma troca de tiros no bairro Efapi, ainda na noite deste domingo.

Eles foram identificados como, Adilson Rampão Maciel, de 17 anos, que foi preso pela Polícia Militar. O outro, Tiago de Paula da Rosa, conhecido como Tiaguinho, foi morto na troca de tiros, na região da Efapi.

Após encerrarem a operação, o tenente-coronel Ricardo Alves da Silva, que é comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, reuniu os policiais e realizou uma oração dedicada a Claudecir Barrionuevo.

Policiais de Xanxerê, e também os que estavam de folga, foram mobilizados na operação, que também contou com apoio da Polícia Civil e Polícia Federal.


RELEMBRE O CASO:

Veículo de Xaxim é furtado, policial persegue os bandidos e é assassinado em Chapecó


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro