Close Menu

Busque por Palavra Chave

DESCASO

Leitor se queixa de situação da estrada que liga Xaxim a Arvoredo

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/03/2018 13:59 - Atualizado em 21/03/2018 14:32
Após a chuva, os buracos aparecem e segundo o morador, a estrada fica intransponível (Foto: Divulgação/LÊ) Após a chuva, os buracos aparecem e segundo o morador, a estrada fica intransponível (Foto: Divulgação/LÊ)

Um leitor do LÊ NOTÍCIAS, que nos contatou através do WhatsApp e preferiu não se identificar, relatou as circunstâncias em que se encontra a estrada de chão que liga a cidade de Xaxim a Arvoredo, a cerca de 22 quilômetros de Xaxim. Segundo o morador, nos dias em que chove, formam-se buracos no chão e a passagem se torna quase impossível.

“Nessa estrada não passam mais de dois veículos. Muitas vezes, caminhões também precisam passar por aqui, mas essa estrada fica simplesmente intransponível. Além disso, às vezes nós precisamos de assistência técnica no aviário e os técnicos já nos falaram que não vêm mais aqui devido às condições das estradas”, desabafa o morador.

RESPOSTA DA PREFEITURA DE XAXIM

O entrou em contato com o secretário municipal de Infraestrutura Amarildo Maroco e ele nos informou que o serviço de melhorias na estrada de liga Xaxim a Arvoredo está sendo realizado desde a última quarta-feira (20), onde a via será patrolada e serão colocados cascalho e uma nova tubulação, nas áreas onde há alagamento.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro