Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fort Atacadista inicia seleção para contratação de 200 colaboradores na unidade de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/03/2018 13:49 - Atualizado em 26/03/2018 13:51
Nova unidade do Fort Atacadista deve ser inaugurada em junho, no bairro Jardim América, em Chapecó (Foto: Divulgação/LÊ) Nova unidade do Fort Atacadista deve ser inaugurada em junho, no bairro Jardim América, em Chapecó (Foto: Divulgação/LÊ)

Nesta semana, iniciaram as seletivas para as mais de 200 vagas de emprego, que foram abertas pelo Grupo Pereira, que irá inaugurar, ainda este ano, mais uma unidade do Fort Atacadista em Chapecó, que será a 18ª loja no Estado e a primeira do Oeste de Santa Catarina. Ao todo, no momento, já são 28 unidades da rede no Brasil.

Em Chapecó, a loja tem previsão para inaugurar no mês de junho – ainda sem data confirmada. A contratação para as vagas está sendo realizada por intermédio do Sine (Site Nacional de Empregos). Após a seleção do Sine, os candidatos serão encaminhados ao Recursos Humanos (RH) do Fort Atacadista.

As vagas são para diferentes setores: operador de caixa, auxiliar de tesouraria, repositor, auxiliar de frios, conferente, auxiliar de televendas, auxiliar recebimento de notas, auxiliar de estacionamento, líder de setor (desejável experiência). Requisitos principais para todas as vagas: disponibilidade de horário e Ensino Médio completo.

Mais informações podem ser obtidas através do Sine, pelo telefone (49) 3323-9409.

FORT ATACADISTA

Além do Fort Atacadista, o Grupo Pereira detém também as marcas Comper (supermercados) e Atacado Bate Forte. Em 2016, a holding alcançou faturamento de R$ 5,8 bilhões – 23% de incremento sobre o ano anterior.

Fundada em 1972 no município de Itajaí, em Santa Catarina, o grupo está presente também em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Além de Chapecó, em 2018 estão previstas novas lojas em Tubarão, Florianópolis e Itajaí.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro