Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim realiza mutirão de limpeza no Eco Parque Guarany

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/03/2018 15:10
Prefeito Lírio acompanhou parte dos serviços na manhã desta segunda-feira (26) juntamente com o diretor Rosemir Duz (Foto: Prefeitura de Xaxim) Prefeito Lírio acompanhou parte dos serviços na manhã desta segunda-feira (26) juntamente com o diretor Rosemir Duz (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Departamento de Serviços Urbanos, está realizando nesta segunda-feira (26) um mutirão de limpeza no Eco Parque do bairro Guarany. No local, servidores da Secretaria e terceirizados realizam o corte de grama, poda de galhos e recolhimento do lixo. Tudo para deixar o espaço mais agradável e seguro aos xaxinenses que visitam e praticam atividades no Eco Parque.

Durante esta manhã, o prefeito Lírio Dagort acompanhou parte dos serviços que estão sendo realizados. Na oportunidade, ele ressaltou que “a Prefeitura está fazendo estes serviços para melhorar o espaço no Eco Parque e, também, para diminuir a proliferação do mosquito transmissor da dengue e tornar o local mais seguro à nossa comunidade”, frisou o prefeito.

Conforme o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Rosemir Duz, nos próximos dias o espaço receberá pintura dos bancos, de canteiros e meios-fios. “O trabalho de limpeza deve encerrar nesta segunda e, a partir de amanhã, iniciaremos as pinturas para deixar nosso Eco Parque ainda mais bonito. Solicitamos apoio dos munícipes que frequentam o local, pois a quantidade de lixo encontrada foi muito grande”, frisou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro