Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem de 22 anos é assassinada pelo ex-marido com facadas no pescoço em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/03/2018 20:07 - Atualizado em 26/03/2018 22:36
Indy, como era chamada pelos amigos, foi assassinada no início na noite desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook) Indy, como era chamada pelos amigos, foi assassinada no início na noite desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook)

Por volta das 19h desta segunda-feira (26), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência na rua Maranhão, em frente a empresa Mais Cursos, no Centro de Xanxerê. No local, a guarnição se deparou com uma jovem, identificada como Indiamara Aparecida de Moura, de 22 anos, vítima de esfaqueamento na região abdominal e lado esquerdo do pescoço.

Após procedimentos, os bombeiros encaminharam a jovem para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, onde o médico de plantão verificou que a vítima já estava em óbito

Segundo informações, ela teria sido esfaqueada pelo ex-marido, o qual havia se separado há cerca de três meses. Indiamara, que atualmente morava com a mãe, em Entre Rios, deixa uma filha de seis anos. Ainda, de acordo com informações obtidas pelo LÊ NOTÍCIAS, o ex-marido da jovem, identificado pelas iniciais N. D., é morador de Anchieta e teria sido avistado em Ipuaçu com um Honda/City, placas MHT-3466, de Anchieta, após cometer o crime.

Indiamara era irmã da vereadora de Entre Rios, Rúbia de Moura, que é casada com Rodrigo Dell'Osbell filho do prefeito de Entre Rios, Jurandi Dell'Osbell.

A jovem estava sendo ameaçada há dias e tinha medida protetiva concedida pela Justiça. A Polícia Civil de Xanxerê está investigando o caso.

LEIA TAMBÉM:

Ex-marido é o principal suspeito do assassinato da jovem de 22 anos em Xanxerê


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro