Close Menu

Busque por Palavra Chave

Psicólogo Júnior Chisté lança livro sobre realização pessoal nesta sexta-feira em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/04/2018 10:35
Livro “Por que sabemos o que sabemos e não fazemos” discorre sobre realização pessoal Livro “Por que sabemos o que sabemos e não fazemos” discorre sobre realização pessoal

Por Vitória Schettini

A leitura é fundamental desde a infância, já que promove o desenvolvimento do intelecto e da imaginação, além de proporcionar grandes conhecimentos. Além disso, a leitura faz com que o raciocínio se torne crítico, através da habilidade de interpretação e análise. Seguindo esse raciocínio e objetivando que, com seu livro, os leitores possam “abrir suas mentes” retirarem seus planejamentos e colocá-los em prática, o psicólogo Júnior Chisté escreveu o livro “Porque sabemos o que sabemos e não fazemos” e vai lançá-lo em nesta sexta-feira (13), às 16h na nova loja da livraria Livros & Livros, que fica localizada na Galeria Tacca Tonial, em Xanxerê.

A repercussão do livro de Chisté vem aumentando, quando recentemente o livro foi apresentado durante o Domingão do Faustão, da Rede Globo, sendo destaque no quadro ‘Vitrine’, quando o apresentador Fausto Silva citou o livro como um dos mais notórios a nível nacional. De acordo com Chisté, a obra fala sobre o modo que as pessoas possam agir e ter atitudes e a serem mais ousadas. “O tempo não espera o comodismo, pelo contrário, ele nos cobra. Antigamente, as pessoas se casavam uma vez aos 20 anos e aguentavam seus maridos ou esposas por 60 anos, porque acreditavam que a separação era feia perante a sociedade. Por isso, deixe-se viver, cuide-se mais, repare mais a vida ao seu redor. Menos redes sociais e mais empatia, menos virtualização e mais emoção”, expõe.

O livro já está disponível em Xaxim na Sorveteria Cremoso, em Chapecó na Livraria La Fontaine no Shopping Pátio Chapecó e na Livraria das Faculdades, em shopping centers em Lages e Tubarão, e em Xanxerê, na Panificadora do Alemão e Panificadora Casadela. Ainda, está sendo comercializado através do site www.juniorchiste.com.br.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro