Close Menu

Busque por Palavra Chave

Alfa e Chapecoense emplacam dez anos de parceria

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/04/2018 16:57
Entrega da placa aconteceu na sede da Cooperalfa, em Chapecó (Foto: Cooperalfa) Entrega da placa aconteceu na sede da Cooperalfa, em Chapecó (Foto: Cooperalfa)

Nesta sexta-feira (13), a Cooperalfa recebeu integrantes da Chapecoense e realizou a entrega da nova placa eletrônica de substituição, que será utilizada nos jogos do Campeonato Brasileiro 2018, na Arena Condá. Esta é a segunda placa doada pela Alfa ao Clube. “Estamos doando uma moderna e atualizada placa, com a marca Superalfa”, declarou o gerente de suprimentos Gentil Luiz Santin.
A parceria da Cooperalfa com a Chapecoense vem de longa data, iniciou com uma placa à beira do campo e foi aumentando. O gerente administrativo da Associação Chapecoense de Futebol, Carlos Miguel Almeida, popular Carlinhos, agradeceu a Cooperalfa pelos dez anos de parceria e disse que a nova placa será de grande valia para o Clube e “muito bem cuidada”. “A Alfa integra nosso quadro de patrocinadores Premium e esperamos que continue apoiando esse Clube tão amado por todos”, declarou.
O advogado da ACF, Andrei Vinicius Hauser, presente na entrega, informou que outra placa será utilizada pelo time no Centro de Treinamento (CT), na Linha Água Amarela, interior de Chapecó, para treinamentos e jogos das categorias de base. “Continuará com grande visibilidade”.
O momento da entrega oficial da placa à Associação Chapecoense de Futebol, na sede da Cooperalfa, em Chapecó, foi de amistosidade, descontração e otimismo diante do Campeonato Brasileiro 2018, com a estreia no domingo, dia 15 de abril, em Curitiba (PR), em jogo com o Atlético Paranaense. “Estamos na torcida para que o time comece bem e consiga uma boa campanha”, declarou o assistente comercial da Cooperalfa e sócio torcedor, Elton Stormovski. Também participaram da entrega o assessor de marketing da Alfa, Edson Tognon, e o gerente do mercado Superalfa de Chapecó, Volmir Leal de Vargas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro