Close Menu

Busque por Palavra Chave

Departamento de Serviços Urbanos inicia plantio de 35 mil mudas de flores em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/04/2018 16:59
Servidores do Departamento de Serviços Urbanos seguem com o plantio de flores (Foto: Prefeitura de Xaxim) Servidores do Departamento de Serviços Urbanos seguem com o plantio de flores (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Embelezar a cidade com a cor e o aroma das flores é o intuito do Departamento Municipal de Serviços Urbanos de Xaxim com o plantio de 10 mil mudas de flores nas rotatórias e canteiros da cidade. Com o apoio do Viveiro Municipal, além destas, outras 11 mil serão plantadas na Praça Frei Bruno e, no total, 35 mil mudas de petúnia e boca-de-leão irão florescer na cidade para encher os olhos dos xaxinenses e visitantes.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Serviços Urbanos, Rosemir Duz, o plantio de flores da estação nos canteiros, trevos e rotatórias fará toda a diferença na imagem da cidade e qualidade de vida dos munícipes. “As mudas foram produzidas no Viveiro Municipal e plantadas por servidores do nosso Departamento. Agradeço à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, ao responsável pelo Viveiro Municipal e técnico agropecuário Luiz Fernando Corona, e aos servidores da Infraestrutura por todo o zelo e atenção dada a mais essa ação que tornará a cidade ainda mais cheia de vida”.

Para que as mudas cresçam com vitalidade, o diretor Rosemir e os servidores Valdecir Bellaver e Luciano Fleck iniciaram os serviços desta quinta-feira (19) às 4h30 da manhã. “Nós aproveitamos o frescor da noite e a tranquilidade das vias para irrigar as mudas e proporcionar que elas cresçam saudáveis e bonitas”, finalizou o diretor.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro