Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jakson Follmann e dois jogadores da Chape visitam creche palco de atropelamento coletivo

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/05/2018 16:28
Osman, Follmann e Luiz Antônio visitaram o Ceim Pequenos Heróis, em Chapecó (Foto: ACF) Osman, Follmann e Luiz Antônio visitaram o Ceim Pequenos Heróis, em Chapecó (Foto: ACF)

Dois jogadores da Chapecoense visitaram o Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Pequenos Heróis, que fica no loteamento Colatto, no bairro Efapi, na manhã desta quarta-feira (02), para recepcionar os pequenos alunos na volta às aulas. No dia 24 de abril, sete crianças ficaram feridas (duas delas com gravidade) após um motorista embriagado invadir o local com um veículo.

Luiz Antônio e Osman deram boas-vindas aos estudantes, demonstrando solidariedade e a importância do recomeço através do abraço e do carinho. O embaixador Jakson Follmann, que também participou da ação, se sensibilizou com os pequenos. “Eles passaram por um momento bem difícil e esse apoio faz toda diferença para saberem que vai ficar tudo bem, nós também passamos por isso e sabemos que as boas vibrações nos fortalecem”, destacou o embaixador da Chape.

Além da visita, o elenco reuniu uma quantia em dinheiro e diversos brinquedos que serão doados à creche.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro