Close Menu

Busque por Palavra Chave

Profissionais da Educação de Xaxim participam de capacitação

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/05/2018 16:31
Capacitação aconteceu no auditório da Secretaria da Educação (Foto: Prefeitura de Xaxim) Capacitação aconteceu no auditório da Secretaria da Educação (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Secretaria da Educação e Cultura de Xaxim e o Sistema de Ensino Dom Bosco realizaram esta quarta-feira (16), uma capacitação para Diretores e Coordenadores das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Xaxim. A capacitação aconteceu no auditório da Secretaria e foi ministrada por consultores do Sistema de Ensino Dom Bosco.

De acordo com o secretário da Educação e Cultura, Rubens Marafon, durante todo o dia, os profissionais da educação foram orientados sobre o Sistema de Ensino Dom Bosco e, ainda, sobre os novos materiais ofertados. “Essas capacitações são bem importantes para os nossos diretores e coordenadores pedagógicos e fazem parte da contratação firmada com o Sistema Dom Bosco. Estes momentos são fundamentais para a educação continuada dos servidores da Secretaria e trazem benefícios contínuos aos nossos alunos”, frisou o secretário.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro