Close Menu

Busque por Palavra Chave

Veículo de Xaxim com sete ocupantes capota em ribanceira no interior de Saudades

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/05/2018 14:19
Veículo capotou em uma ribanceira de 10 metros no interior de Saudades (Foto: Corpo de Bombeiros) Veículo capotou em uma ribanceira de 10 metros no interior de Saudades (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um acidente na linha Cruzeiro, no interior de Saudades, por volta das 2h45 deste domingo (20), deixou ao menos seis pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma Fiat/Strada, com placas de Xaxim, sete pessoas ocupavam o veículo, mas apenas cinco pessoas foram encontradas no local, todas com ferimentos e fora do automóvel. De acordo com as vítimas, o condutor fugiu do local.

No local, os socorristas atenderam uma mulher, de 24 anos, inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano (TCE). Ela foi imobilizada e conduzida ao hospital de Pinhalzinho, em estado grave. Outra jovem, de 22 anos, disse que era gestante e apresentava escoriações pelo corpo. Ela foi conduzida ao mesmo hospital.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida consciente e desorientada. Segundo os bombeiros, ela apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Ela foi imobilizada e conduzida ao pronto socorro. Dois homens de, 27 e 22 anos, foram atendidos com ferimentos pelo corpo. Ambos estavam conscientes e orientados, mas foram encaminhados ao hospital para avaliação médica. A sétima vítima não ficou ferida.

Quatro equipes de resgate de Saudades, Modelo e Pinhalzinho prestaram socorro às vítimas. Ainda de acordo com os bombeiros, o veículo saiu da pista e capotou em uma ribanceira de 10 metros de altura, em seguida colidiu em um poste da rede de energia elétrica.

O Corpo de Bombeiros afirma que ao menos cinco pessoas não usavam o cinto de segurança. Além disto, o automóvel é modelo alongado, mas com lugar para apenas dois passageiros.


Com informações do portal ClicRDC.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro