Close Menu

Busque por Palavra Chave

Comércio de Xaxim irá fechar na tarde desta quinta-feira em apoio aos caminhoneiros

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/05/2018 11:02 - Atualizado em 24/05/2018 11:02

A Associação dos Transportadores de Cargas de Xaxim (Atrax), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim (Aciax) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Xaxim (CDL), emitiram um comunicado em apoio a Greve dos Caminhoneiros que iniciou em todo o Brasil ainda na segunda-feira (21).

Em virtude disso, pedem o apoio dos comerciantes e solicitam que as empresas de Xaxim fechem as portas das 15h às 17h desta quinta-feira (24), levando todos trabalhadores para Praça Frei Bruno, onde haverá uma manifestação pacífica.

Confira Nota de Apoio da CDL:

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Xaxim, manifesta apoio ao movimento de paralisação dos caminhoneiros, realizados em diversos pontos do País, em especial no oeste catarinense.

O presidente da entidade, Rodrigo Savarís, enaltece que as reivindicações são justas, legítimas e o setor de transporte, precisa de soluções viáveis para os problemas. “É chegado o momento de uma atenção efetiva por parte dos governantes”, afirma.

Em apoio, a CDL de Xaxim, juntamente com demais entidades empresariais do município, solicita que as empresas fechem as portas nesta quinta-feira (24), das 15h às 17h. Todos os empresários e colaboradores estão convidados para comparecer na Praça Frei Bruno para uma manifestação pacífica.

Finalizando, a CDL de Xaxim reforça e apoia toda e qualquer manifestação legítima e pacífica, que tenha como finalidade o bem estar da sociedade em geral.

Rodrigo Savarís - Presidente da CDL de Xaxim


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro