Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é ameaçado e esfaqueado durante velório em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/05/2018 20:42
Tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (24), em Ponte Serrada (Foto: Divulgação/LÊ) Tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (24), em Ponte Serrada (Foto: Divulgação/LÊ)

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionador por volta das 15h30 desta quinta-feira (24) para atender a uma ocorrência, às margens da BR-282, em Ponte Serrada.

Ao chegarem no local da ocorrência, os socorristas se depararam com um homem que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, durante um velório, quando recebeu vários de golpes de facão. Segundo informações, a vítima teria saído do velório após discussões, indo em direção ao trevo da cidade, quando houve a agressão.

Identificado como Paulo Cesar Padilha dos Santos, de 36 anos, ele foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos, mas devido aos graves ferimentos, ele foi transferido ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

A Polícia Civil agora investiga o caso e já possui um suposto autor, que está foragido.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro