Close Menu

Busque por Palavra Chave

Deputado Mauro De Nadal destina R$ 200 mil ao Hospital Frei Bruno

Emenda do deputado Mauro De Nadal foi anunciada na semana passada (Foto: Alesc) Emenda do deputado Mauro De Nadal foi anunciada na semana passada (Foto: Alesc)

O Hospital Frei Bruno recebeu a notícia de mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, desta vez do deputado estadual Mauro De Nadal (MDB). A oficialização do anúncio foi feita na tarde de quinta-feira (07) pelos vereadores Ledinho Curtarelli e Joseane Sampaio, ambos do MDB, à diretora do Hospital, Vaine Folle Matiello.

Conforme explicou a diretora, o valor será usado para aquisição de um equipamento de vídeo Laparoscopia, para realização de cirurgias por vídeos, tendo em vista que o aparelho que o Hospital possui é antigo e tem a necessidade de novo aparelho.

A diretora ainda salientou que os demais valores enviados por deputados da bancada do MDB já foram aplicados no hospital, tanto custeio quanto para aquisição de equipamentos. Ela salientou ainda que com as emendas parlamentares dos deputados está sendo possível fazer melhorias na estrutura do hospital, pois o valor próprio que usaria para comprar equipamentos pode ser usado para obras.

Falando em obras, em julho deve iniciar a reforma do Pronto Socorro, ficando praticamente novo. Finalizada essa parte, no início de 2019 será feita a reforma da área frontal do prédio.

Ela agradeceu mais este recurso do deputado e o empenho dos vereadores em buscar verbas para beneficiar a associação que investe na qualidade do serviço prestados à população de Xaxim e região.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro