Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende homem por tentativa homicídio em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/06/2018 14:49
Prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), em Ponte Serrada (Foto: Polícia Civil) Prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), em Ponte Serrada (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Ponte Serrada deflagrou na manhã dessa quinta-feira (21) uma operação que teve por objetivo esclarecer uma tentativa homicídio que ocorreu no dia 24 de abril no município de Ponte Serrada.

Durante a operação, foram realizadas buscas no município de Ponte Serrada e Catanduvas. No município de Catanduvas, a Polícia Civil logrou êxito em localizar um veículo Parati, que foi utilizado na tentativa do crime. No município de Ponte Serrada foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de A.O.P., de 28 anos. Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia o conduzido foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanece à disposição da justiça.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Maiko Frank Vivi. A operação contou com apoio de 12 policiais civis de Ponte Serrada, Xanxerê, Lajeado Grande, Marema e Abelardo Luz. A Comarca de Ponte Serrada registrou em 2018 dois homicídios consumados e duas tentativas de homicídio, todos já foram esclarecidos.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro