Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jaguá Frangos irá assumir frigorífico que seria fechado em Ipuaçu

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/06/2018 15:01
Aviso prévio dado aos funcionários será isentado e terão apenas férias coletivas de 30 dias (Foto: Divulgação/LÊ) Aviso prévio dado aos funcionários será isentado e terão apenas férias coletivas de 30 dias (Foto: Divulgação/LÊ)

Na manhã de quarta-feira (20) a prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, recebeu o diretor da empresa Jagua Frangos, Sidnei Donizere Bottazzari, para uma conversa sobre a retomada das atividades do frigorífico no município.

Conforme o diretor, o abate será retomado a partir do dia 20 de agosto. Os aviários integrados já foram avisados para o retorno do alojamento dos frangos. O aviso prévio dado aos funcionários será isentado e eles receberão férias coletivas por 30 dias.

Na ocasião, ele também solicitou à prefeita auxilio para intermediar conversas com autoridades políticas estaduais, principalmente com o Governador de Santa Catarina, para apresentar reivindicações necessárias para a retomada das atividades.

A Jagua Frangos é uma das empresas associadas a GTB Foods.

Além de Bottazzari, participaram da conversa o gerente de produção, Carlos Davi Almeida Pereira, a prefeita de São Domingos, Eliéze Comachio, a advogada do grupo, o vereador e representante do Sindicato dos Trabalhadores, Celso Correia de Melo, e o vice-prefeito de Ipuaçu, Nelson Brisola.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro