Close Menu

Busque por Palavra Chave

Kovaleski é o novo gerente do IMA na coordenadoria regional de Chapecó

Apresentação aconteceu oficialmente em reunião na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Chapecó, na tarde desta quinta-feira (21) (Foto: Andréia C.Oliveira/ADR Chapecó) Apresentação aconteceu oficialmente em reunião na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Chapecó, na tarde desta quinta-feira (21) (Foto: Andréia C.Oliveira/ADR Chapecó)

O advogado André Caetano Kovaleski é o novo gerente de Desenvolvimento Ambiental da coordenadoria regional – Chapecó, do Instituto de Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), órgão que substitui a Fundação do Meio Ambiente (Fatma).

O gerente foi apresentado oficialmente em reunião na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Chapecó na tarde desta quinta-feira (21). O órgão atua na fiscalização e licenciamentos ambientais.

“Vivemos em uma região reconhecida pelo potencial produtivo. O trabalho do IMA é fundamental para o fortalecimento da nossa matriz econômica, empregando agilidade no atendimento”, analisa do secretário Executivo da ADR Chapecó, Sérgio Galli.

Para o novo gerente, a função representa uma grande responsabilidade, “agradeço a oportunidade, é um importante desafio ao assumir uma função que contribui para o desenvolvimento da nossa região. Vamos trabalhar em equipe para ter bons resultados”, afirma Kovaleski.

EXPERIÊNCIA

O advogado, André Caetano Kovaleski, 43 anos, já foi consultor jurídico e chefe de Gabinete na ADR Chapecó.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro