Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxinenses serão contemplados com entrega de aparelhos auditivos no Programa Aqui a Fila Anda

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/07/2018 14:21 - Atualizado em 03/07/2018 14:25
Entrega de aparelhos auditivos será contemplada no "Programa Aqui a Fila Anda" do Governo de Xaxim (Foto: Prefeitura de Xaxim) Entrega de aparelhos auditivos será contemplada no "Programa Aqui a Fila Anda" do Governo de Xaxim (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Com o objetivo de devolver a audição e melhorar a qualidade de vida, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta segunda-feira (02), a autorização para aquisição de aparelhos auditivos para dez xaxinenses que aguardavam na fila de espera pelo aparelho.

A entrega das guias de autorização, como aconteceu nos mutirões de cirurgias de cataratas, ortopédicas, nariz, ouvido e garganta, aconteceu na sede da Secretaria e contou com a presença do secretário da Saúde, Davi Provenzi Machado e do vice-prefeito, Adriano Bortolanza.

Na oportunidade, Bortolanza ressaltou que “essa é mais uma ação do Programa Aqui a Fila Anda, do Governo Municipal, que vem dando certo e rendendo bons frutos em Xaxim. O prefeito Lírio e eu, junto com toda nossa equipe de gestores estamos priorizando a saúde e a qualidade de vida dos nossos xaxinenses, por meio de vários mutirões e destas entregas de guias para as aquisições dos aparelhos auditivos. Restabelecer a saúde dos nossos xaxinenses é muito importante e estamos felizes por poder realizar mais esta ação que devolverá a audição a estes dez pacientes”, frisou o vice-prefeito.

O secretário da Saúde destacou que “ainda nesta semana os munícipes farão as consultas e, nos próximos dias, receberão o aparelho auditivo. Em breve, mais xaxinenses serão contemplados com aparelhos para melhorar a qualidade de vida e poder retomar às atividades do dia a dia com mais tranquilidade. Agradecemos a toda a equipe da Secretaria e, principalmente, ao prefeito Lírio e ao vice Adriano, por todos os investimentos na saúde dos nossos xaxinenses”, reforçou o secretário Davi.

A entrega das guias foi acompanhada pelos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, responsáveis pelo setor de Tratamento Fora Domicílio – TFD.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro