Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim e CDL iniciam planejamento para Natal Encantando 2018

Prefeito Lírio, secretário Geverson e membros da Diretoria Executiva da CDL estiveram planejando o Natal Encantando 2018 (Foto: Prefeitura de Xaxim) Prefeito Lírio, secretário Geverson e membros da Diretoria Executiva da CDL estiveram planejando o Natal Encantando 2018 (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Fantástica Fábrica de Chocolate irá inspirar a temática do Natal Encantado 2018 de Xaxim. Na manhã desta quinta-feira (05), o prefeito Lírio Dagort e o secretário de Administração, Geverson Giacomelli, receberam, no Gabinete Municipal, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Xaxim (CDL), Rodrigo Savaris, os membros da Diretoria Executiva da CDL, João dos Santos e Solange Oro, e a Gerente de Cultura do Município, Jucilei Rossoni para apresentação da temática e definições iniciais do Natal Encantado 2018.

Com o slogan “Seu Sonho de Natal”, a programação do Natal Encantado 2018 será realizada pelo Governo Municipal com o apoio e parceria da CDL. Na oportunidade, foram definidas as datas dos dois finais de semana de atrações e, ainda, a temática para a decoração natalina, que neste ano será a história que virou filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Segundo o prefeito Lírio Dagort, “já estamos pensando e planejando o Natal Encantado 2018 para receber as famílias xaxinenses em mais este momento especial. A parceria com a CDL mais uma vez foi firmada para que Governo e comércio local estejam em sintonia na decoração e no espírito natalino”, salientou o Prefeito.

O secretário de Administração, Geverson Giacomelli enalteceu a parceria com a CDL de Xaxim. “Neste ano, a programação especial de Natal será nos dias 23 e 24 de novembro e encerramento nos dias 21 e 22 de dezembro. A programação está sendo montada para, novamente, fazer com que as famílias prestigiem as atrações e valorizem nossos espaços, como a Praça Frei Bruno que mais uma vez receberá uma decoração especial”, destacou.

Conforme o presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savaris “estamos felizes por mais um ano estarmos participando com o Governo Municipal nas decisões de programação, temática natalina e atrações. Natal é uma das épocas em que temos o maior volume de vendas e, temos certeza que, com o apoio dos nossos comerciantes, mais uma vez vamos decorar nossa cidade, para que as pessoas prestigiem e estimulem o nosso comércio local”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro