Close Menu

Busque por Palavra Chave

CONQUISTA

Prefeito Lírio Dagort consegue mais um veículo para a Assistência Social de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/07/2018 10:35 - Atualizado em 09/07/2018 10:35
Lírio Dagort está em Florianópolis e compareceu à cerimônia de entrega de veículos doados pela Secretaria de Assistência Social de Santa Catarina (Foto: Marcos Schettini/LÊ) Lírio Dagort está em Florianópolis e compareceu à cerimônia de entrega de veículos doados pela Secretaria de Assistência Social de Santa Catarina (Foto: Marcos Schettini/LÊ)

O prefeito Lírio Dagort está em Florianópolis para receber um veículo doado pela Secretaria de Assistência Social de Santa Catarina onde, contemplado com um carro da marca Ford Ka 1.5, tem agora disponível para realizar atenções na pasta. Acompanhado de um motorista, que compareceu ao evento das entregas para levar o transporte para a municipalidade.

"Estou aqui para receber este carro e realizar visitações nos gabinetes, em busca de mais recursos em favor da nossa gente", manifestou o prefeito. Ele avisou que está se dedicando muito para fazer valer os interesses municipais e reconhece que os tempos são de dificuldades e que, mesmo assim, não esmorece, tampouco baixa a cabeça. "Temos vivido com orçamento curto, mas temos crédito reconhecido no Estado. Isso mostra que independente de partido, só garantimos a sensibilidade porque somos responsáveis fazer o melhor para nossa gente", terminou Lírio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro