Close Menu

Busque por Palavra Chave

CAPACITAÇÃO

Governo de Xaxim organiza 16º Fórum Regional em Educação

São esperadas em torno de 500 pessoas para o evento, que será gratuito (Foto: Prefeitura de Xaxim) São esperadas em torno de 500 pessoas para o evento, que será gratuito (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Com o objetivo de promover a educação continuada dos professores e profissionais da Educação, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e, com o apoio da Pearson, irá realizar no dia 08 de agosto o 16º Fórum Regional em Educação 2018. O evento que acontecerá no Centro de Múltiplo Uso do Bairro Primavera contará com programação especial aos professores das redes municipal, estadual e particular de ensino.

Conforme o secretário de Educação e Cultura, professor Rubens Marafon, são esperadas em torno de 500 pessoas para o evento, que será gratuito, e que também será um momento de aprendizagem para todos os professores de Xaxim e da região.

“Além de apresentações da Casa da Cultura, o 16º Fórum Regional em Educação contará com palestrantes nacionais renomados que abordarão temas pertinentes a todos nós profissionais da educação. Agradeço ao Prefeito Lírio e ao Vice Adriano pelo apoio ao nosso evento e reforço que estamos preparando tudo com muito carinho para que todos os professores participem e aproveitem este momento”, salientou o secretário Rubens.

As inscrições para participar do 16º Fórum Regional em Educação devem ser confirmadas até sexta-feira (13), na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, ou pelo telefone (49) 3353-4272.

PROGRAMAÇÃO

O 16º Fórum Regional em Educação terá abertura oficial às 08h30. Logo depois, às 09h será realizada a palestra “Neurociência como Agente Facilitadora da Aprendizagem”, com o professor Nino Paixão. Pela parte da tarde, às 13h30 haverá apresentação da palestra “A Base Nacional Comum Curricular e os Desafios da Implementação”, com o professor Juliano Costa. Em seguida, haverá coffee break e encerramento.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro