Close Menu

Busque por Palavra Chave

OPORTUNIDADE

Inscrições estão abertas para bolsas de estudo na Unochapecó

Inscrições podem ser feitas pelo site da Unochapecó até o dia 07 de agosto (Foto: Unochapecó) Inscrições podem ser feitas pelo site da Unochapecó até o dia 07 de agosto (Foto: Unochapecó)

Estão abertos os dois editais de seleção para bolsas de estudo, destinados aos cursos de graduação da Unochapecó. Um com recursos do Artigo 170, referente a bolsas parciais e de 100%, essa última exclusiva para estudantes com deficiência ou invalidez permanente. O outro, refere-se aos recursos da condição de Entidade Beneficente de Assistência Social, com bolsas de 100% para calouros e 50% para as seguintes modalidades: Parcial, Licenciatura e Modalidade Licenciatura Própria.

Para concorrer a Bolsa Integral da Lei Federal, o candidato deve estar regularmente matriculado no segundo semestre de 2018, ter estudado em escola pública ou em escola particular como bolsista integral, estar cursando o primeiro curso de graduação e comprovar renda per capita de até um salário mínimo e meio. A duração do benefício integral é para o curso todo, desde que cumpra com todos os critérios de manutenção.

Para concorrer às Bolsas Parciais da Lei Federal e Artigo 170, o candidato deve estar regularmente matriculado no segundo semestre de 2018 e comprovar renda per capita de até três salários mínimos. As bolsas parciais são válidas até dezembro deste ano e após esse período as solicitações devem ser efetuadas novamente.

As inscrições e o envio dos documentos devem ser feitos pelo portal Minha Uno, na opção 'bolsas de estudo', até às 18h59 do dia 7 de agosto. O preenchimento do formulário eletrônico do Programa de Bolsas Universitárias do Estado de Santa Catarina (Uniedu) deve ser realizado no site, também até dia 7 de agosto, às 18h59.

A divulgação dos contemplados estará disponível no dia 13 de setembro e a assinatura das bolsas devem ser realizadas no período de 17 a 21 do mesmo mês, na área dos cursos. Para os que já possuem bolsas de estudo permanente, a manutenção deve ser realizada no mesmo período, conforme Portarias de Manutenção. Os estudantes contemplados com recursos do Artigo 170 no segundo semestre de 2018, deverão entregar o formulário de contrapartida, de 14 de setembro até 14 de novembro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro