Close Menu

Busque por Palavra Chave

Equipe do Instituto Você promove Dia do Abraço em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/07/2018 14:33 - Atualizado em 13/07/2018 16:19
Dia do Abraço aconteceu no último dia 07 de julho, nas cidades de Xaxim (foto), Chapecó e Videira Dia do Abraço aconteceu no último dia 07 de julho, nas cidades de Xaxim (foto), Chapecó e Videira

Por Vitória Schettini

O abraço é uma demonstração de afeto, carinho e amizade, que está presente em todas as culturas. Nessa perspectiva, a equipe do Instituto Você realizou o Dia do Abraço em Xaxim, no último sábado, dia 07 de julho. A iniciativa surgiu a partir do Treinamento Você, promovido pelo Instituto Você e também aconteceu simultaneamente no município, em Chapecó e Videira.

De acordo com Eliane Farina, que participou da ação, o Dia do Abraço é promovido com o objetivo de despertar nas pessoas o sentimento de amor e carinho. “Nós queremos que as pessoas abracem mais, se confortem mais. O abraço pode mudar a vida de uma pessoa ou pode mudar seu dia. Nós ouvimos relatos das pessoas que nós abraçamos, de que havia muito tempo que não eram abraçadas”, relata Eliane.

Fazendo o bem, sem olhar a quem, a equipe abraçou dezenas de pessoas, espalhando carinho e atenção por onde passava. “Foi uma experiência maravilhosa e queremos promover mais edições. Foi muito gratificante poder ajudar pessoas que precisam de um pouco de atenção e saber que fizemos algo por elas”, finaliza Eliane.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro