Close Menu

Busque por Palavra Chave

CONHECIMENTO

Alunos do Ensino Médio Integral apresentam trabalhos de pesquisa na EEB Gomes Carneiro

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/07/2018 19:24
Professores que trabalham no Ensino Médio Integral se empanharam muito, juntamente com os alunos (Foto: Vitória Schettini/LÊ) Professores que trabalham no Ensino Médio Integral se empanharam muito, juntamente com os alunos (Foto: Vitória Schettini/LÊ)

Por Vitória Schettini

Na noite desta sexta-feira (13), os alunos do Ensino Médio Integral (Emiti), da EEB Gomes Carneiro compareceram à escola para apresentar seus trabalhos na 1ª Apresentação dos Projetos de Pesquisa do Primeiro Semestre de 2018.

Sob orientação dos professores, os trabalhos apresentados foram “No Jogo da Vida, o Que Quero Ser?”, com foco na Saúde, Tecnologia e Competências dos três poderes da União, sob orientação das professoras Ana Paula B. Birriel e Lucelia N. dos Santos; “Que Representações de Escola Temos?”, focado na História da Escola no Brasil, Tendências da escola pública no Brasil nos dias atuais, sob Orientação dos professores Edinei M. Grison e Nadia C. P. Pelinson.

As pesquisas apresentadas também foram “O que é ser jovem?, com os temas “as diferentes representações da juventude”, sob orientação das professoras Mônela M. B. Suttili e Karime P. D. Stanga ; “Eu, adolescente: quem sou, afinal?” , com os temas “sistema de recompensa”, reconhecimento da sexualidade”, “modificação do circuito e conexão lobo frontal”, sob orientação das professoras Jussara F. Buzzolaro e Adriana C. Nardino.

“O que a comunidade escolar curte?” foi apresentado sob a orientação dos professores Leonita A. L. Zilli e Odilar Cortina e “Quem somos? Onde estamos?”, sob orientação das professoras Adriana Rosin e Silvana M. M. Frigo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro