Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar de Xaxim prende homem por tráfico de drogas

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/07/2018 11:42 - Atualizado em 15/07/2018 20:53
Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (14), no Centro de Xaxim (Foto: PM de Xaxim) Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (14), no Centro de Xaxim (Foto: PM de Xaxim)

Por volta das 23h35 deste sábado (14), durante a Operação 4000, desencadeada em todo o Estado, a Polícia Militar de Xaxim realizou uma prisão por suspeita de tráfico de drogas. A Polícia Militar com a Guarnição Rocam de Xaxim, enquanto em Operação 4000, recebeu a informação da Central de Emergência de que próximo ao frigorífico Aurora Alimentos, um casal estaria vendendo drogas.

De fato, os policiais avistaram o casal suspeito, próximo à entrada do frigorífico Aurora. Feita a abordagem e em revista pessoal no homem, no interior do bolso esquerdo na frente da calça, foram encontradas duas embalagens plásticas contendo certa quantidade de cocaína. Além disso, nas mãos foi encontrada uma "bucha" de cocaína e no bolso dianteiro direito da calça, foram localizados R$ 344,00 em espécie.

Indagado sobre a origem do entorpecente, o homem informou que havia comprado a substância em Chapecó a fim de revendê-la em Xaxim. Na revista na mulher, nada foi encontrado. Diante dos fatos, PM deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu à Delegacia para procedimentos legais e cabíveis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro