Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adolescente de 16 anos é apreendido por estar com moto sem identificação em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/07/2018 11:53 - Atualizado em 15/07/2018 20:48
Fato aconteceu na avenida Plínio Arlindo de Nês, em Xaxim (Foto: PM de Xaxim) Fato aconteceu na avenida Plínio Arlindo de Nês, em Xaxim (Foto: PM de Xaxim)

Durante a madrugada de sábado (14), enquanto realizava Operação 4000 na avenida Plínio Arlindo de Nês, a Polícia Militar de Xaxim avistou uma motocicleta sem placa de identificação e com duas pessoas em atitude suspeita. Imediatamente, os policiais realizaram, através de gestos e sinal sonoro, para que o condutor estacionasse a motocicleta, porém, ele não o fez.

Diante a atitude do suspeito, foi solicitado o apoio de outras guarnições, sendo que no acompanhamento, o motociclista freou bruscamente e para não colidir no veículo que se encontrava estacionado, abalroou a viatura.

Após ter colidido na viatura policial, o homem perdeu o controle da moto e acabou caindo, momento em que foi abordado e identificado como sendo um adolescente de 16 anos. Em seguida, na verificação foi constatado que a moto não tinha placa de identificação, chassis e número do motor suprimido. Além disso, o tanque da motocicleta apresentou sinais de adulteração na cor.

Diante disso, o adolescente foi apreendido e apresentado no Plantão Policial por em tese, ter infringido, os atos infracionais descritos no art. 309 do CTB e os artigos 163 e 311, ambos do Código Penal Brasileiro, sendo a motocicleta apreendida e também apresentada.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro