Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão traseira é registrada pela Polícia Militar de Xaxim no bairro Primavera

Colisão traseira aconteceu na rua Antônio Cordenonsi Filho, na madrugada deste domingo (15), em Xaxim (Foto: PM de Xaxim) Colisão traseira aconteceu na rua Antônio Cordenonsi Filho, na madrugada deste domingo (15), em Xaxim (Foto: PM de Xaxim)

Na madrugada deste domingo (15), a Polícia Militar de Xaxim registrou uma ocorrência de uma colisão traseira entre um Vectra GLS e um caminhão Volvo/FH 520 6X2T, que estavam estacionados na rua Antônio Cordenonsi Filho, no bairro Primavera, em Xaxim.

De acordo com testemunhas do fato, houve um barulho e então essas pessoas se deslocaram e encontraram o condutor do Vectra, extremamente alterado e aparentemente embriagado. Ainda, relataram que o condutor estava agressivo e tentou se evadir do local do acidente, mas foi impedido.

Ao ser questionado, contou que ingeriu bebida alcoólica em um bar e ao retornar para casa, perdeu o controle da direção do veículo.

DOS PROCEDIMENTOS ADOTADOS

A PM concluiu que o motorista conduziu o veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool. A guarnição fez o levantamento fotográfico, confeccionou o auto de constatação dos sinais da capacidade psicomotora e lavrou as notificações pertinentes.

O veículo foi removido ao pátio de apreensões, por não estar devidamente licenciado. O motorista do carro foi preso e encaminhado ao Hospital Frei Bruno para atendimento. Posteriormente, foi levado ao Plantão Policial para procedimentos legais cabíveis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro