Close Menu

Busque por Palavra Chave

Alesc - Sua Causa 2

Na Essência | Artimanhas...

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/07/2018 11:35 - Atualizado em 20/07/2018 12:01

Percebam...

Porque os políticos agora agem e jogam o seu jogo?

Porque após as ditas convenções todos nós iremos jogar o jogo deles, ou dançar conforme a música que eles colocarem para que nós possamos dançar ou simplesmente e tão somente cortar os melhores pedaços do bolo e lhes servir...

Hoje as pessoas começam a valer um preço imensurável para eles...dentro de noventa dias, esses valores se evaporam e poucos continuarão tendo!

Perceba, perceba como o soar desses sons é notório hoje, perceba e sinta como tudo é tão falso.

Sobem em palcos, lindas músicas pegajosas e melosas como aquelas dos sertanejos atuais que tocam, tocam e após alguns meses desaparecem para sempre...

Alguns mesmo que esforçados esboçam um sorriso e ficam com suas faces descaracterizadas, eu sugiro que não tentem ser o que nunca foram!

É por isso que vemos administrações com quase dois anos e absolutamente muito fizeram, mas para si, viajaram muito em busca de recursos, em busca de conhecimento, em busca de trazer algo para seus municípios e o que vemos hoje? Pra não ser rude ou injusto, praticamente nada!

Somente novos cargos, novas funções, pessoas totalmente despreparadas, máquina mais inchada que sapo e lá vamos nós.

Continuamos na República Federativa do Brasil onde tudo pode, tudo se faz e os poderes constituídos nada fazem...

Estive ontem com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Ideraldo Sorgato, tivemos uma conversa e falávamos sobre exatamente isso.

Ideraldo é um daqueles políticos que possuem vontade, boas ideias e que tenho certeza com seu entusiasmo e força continuará lutando não somente por Xaxim mas pela região.

Importante ver um Fabio Cordenonsi mesmo sem vê-lo e sem conversar com o mesmo há tempos, mas tendo uma visão de grande empresário e acreditando em Xaxim, desbravando literalmente terras e convidando a região para investir em Xaxim.

Jovens xaxinenses de grandezas que realmente cresceram e aprenderam com edificações e ramificações exemplares.

Assim dá gosto!

Quando somos tratados com respeito e não com ignorância, tudo flui, o Universo inclusive retribui da mesma maneira.

Agora cuidado com as eleições, ela já nos demonstrou o quanto nos enganou e o quanto pode ainda nos enganar com pessoas com cara de cordeirinhos, mas atrás são???


Brasão

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plíno Arlindo Nês, 1105, Sala, 202, Centro