Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sicredi de Xaxim realiza primeiro sorteio da Promoção Aniversário Premiado

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/07/2018 17:07 - Atualizado em 30/07/2018 17:20
O primeiro sorteio da Promoção Aniversário Premiado aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), na agência de Xaxim e em outras agências por Santa Catarina e Rio Grande do Sul (Foto: Vitória Schettini/LÊ) O primeiro sorteio da Promoção Aniversário Premiado aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), na agência de Xaxim e em outras agências por Santa Catarina e Rio Grande do Sul (Foto: Vitória Schettini/LÊ)

Por Vitória Schettini

Na tarde desta segunda-feira (30), a agência da Sicredi de Xaxim promoveu o primeiro sorteio da Promoção Aniversário Premiado. Juntamente com as 22 agências da cooperativa, a agência de Xaxim sorteou uma televisão Smart TV 43” polegadas entre os associados que investiram em poupança, depósito a prazo e capital social, ou utilizaram outros produtos e serviços financeiros disponíveis pela cooperativa. O sortudo que ganhou a televisão foi o xaxinense Nereu Folle. A Promoção Aniversário Premiado iniciou no dia 02 de abril de 2018 e já foram distribuídos mais de 500 mil cupons.

Os cupons são cumulativos, ou seja, aqueles que participaram do sorteio das TVs, continuam concorrendo aos demais prêmios. A campanha segue até dia 28 de dezembro e o sorteio final será dividido em duas etapas. A primeira reúne os municípios em quatro regiões, sorteando um automóvel Gol 2018 por área. O sorteio final agrupa todos os cupons e terá como prêmio uma Amarok 2018.

A SICREDI

A Sicredi Região da Produção RS/SC completou 35 anos de história no dia 29 de julho e conta com um quadro social de 54 mil associados e uma equipe de 230 colaboradores. São mais de 300 produtos e serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas, como linhas de crédito rural e comercial, seguros, consórcios, cartões, poupança, investimentos, entre outros.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro