Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policiais militares de Xaxim e Lajeado Grande participam de curso de qualificação em São Miguel do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/08/2018 14:55 - Atualizado em 03/08/2018 14:59
Curso de qualificação aconteceu em São Miguel do Oeste (Foto: Polícia Militar) Curso de qualificação aconteceu em São Miguel do Oeste (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar formou na noite de quarta-feira (1º), no auditório da Unoesc, em São Miguel do Oeste, 56 alunos dos cursos de Extensão de Lideranças Comunitárias e de Qualificação de Membros Natos. As aulas ocorreram nos dias 25, 26, 30, 31 de julho e 1º de agosto nas dependências da Unoesc.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, por intermédio da Diretoria de Segurança Cidadã, promoveu o curso de Qualificação de Membros Natos, que teve como proposta a capacitação de profissionais da Segurança Pública para atuação em conjunto com lideranças comunitárias dos Consegs e demais parceiros, de forma cada vez mais efetiva, auxiliar na busca de soluções para os problemas geradores de insegurança.

Dentre os assuntos abordados nos cursos, destaque para temas como Prevenção ao Crime, Direitos Humanos, Polícia Comunitária, Mediação de Conflitos e Legislação de Conseg.

Da cidade de Xaxim, participaram do curso, as soldados Denise e Bettanin e de Lajeado Grande, o sargento Priori.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro