Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem embriagado atropela e mata duas mulheres durante a madrugada em Catanduvas

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/08/2018 11:04
Vítimas foram identificadas como Diana Aparecida Freislebem, 26 anos, e Marisete Fátima Rama, 23 anos (Foto: Reprodução/Facebook) Vítimas foram identificadas como Diana Aparecida Freislebem, 26 anos, e Marisete Fátima Rama, 23 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma tragédia foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (06) na SC-355 em Catanduvas, na chegada ao perímetro urbano, km 124,950. Duas mulheres morreram atropeladas. A ocorrência foi por volta da 00h15. Segundo as informações, um Fiat/Palio com placas de Joaçaba conduzido por E.G., 35 anos, atingiu as pedestres que não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e comunicou o Corpo de Bombeiros. Entretanto, assim que chegaram ao local os socorristas constataram que as vítimas já não apresentavam os sinais vitais. A área foi isolada para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Ibicaré.

No local foi identificado o condutor do Palio. Foi oferecido a ele o teste de bafômetro e constatado 0.91mg/l de álcool por litro de ar expelido. As vítimas foram identificadas como Diana Aparecida Freislebem, 26 anos, e Marisete Fátima Rama, 23 anos.

Conforme levantamento feito no local, as vítimas foram arremessadas por aproximadamente 50 metros e o carro parou a 72 metros de onde se encontravam os corpos. O IGP fez a remoção dos cadáveres ao IML e a PMRv fez os levantamentos. O condutor foi conduzido preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

NOTA DE PESAR

A família Freislebem, de Catanduvas, com pesar, comunica o falecimento de Diana Aparecida Freislebem, 26 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 06, vítima de atropelamento na SC 355 em Catanduvas.

O corpo será velado na Capela Mortuária de Catanduvas com chegada prevista para às 16h30 de hoje. O sepultamento com horário a ser definido. Meus sentimentos à família Freislebem.

NOTA DE FALECIMENTO

A funerária Kleemann, juntamente com a família Rama, de Linha Vera Cruz, com pesar comunicam o falecimento de Marisete Fatima Rama ocorrido na madrugada de hoje dia 06 de agosto, aos 23 anos, vítima de acidente de trânsito. Seu corpo será velado no pavilhão da comunidade de Linha Vera Cruz, com chegada prevista para as para o final da tarde de hoje. O sepultamento com horário a ser definido.


Com informações do portal Michel Teixeira.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro