Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim e Dnit estudam melhorias nos trevos da BR-282

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/08/2018 16:12
Prefeitura de Xaxim Reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (09) no Gabinete Municipal Reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (09) no Gabinete Municipal

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, recebeu na tarde desta quinta-feira (09) a visita do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), engenheiro Diego Fernando da Silva. A reunião, que aconteceu no gabinete, contou também com a presença do vice-prefeito Adriano Bortolanza e do engenheiro agrônomo e responsável pelo Departamento de Topografia, Daniel Cenci.

De acordo com o prefeito Lírio, o encontro objetivou discutir soluções para melhorar ainda mais os trevos de acesso ao município. “O Dnit está realizando um grande trabalho em nossa rodovia, que está muito melhor e mais segura aos nossos munícipes e aos motoristas que, de modo geral, passam por Xaxim. Nossos trevos também foram revitalizados, mas ainda há mais para ser feito. Por isso, convidamos o engenheiro Diego para discutirmos o que ainda tem de ser feito e ressaltamos, entre outros pontos, a necessidade da iluminação de Led. Sentimos que nossas solicitações foram bem aceitas e estamos confiantes de que, em breve, poderemos presenciar tais avanços em prol da nossa cidade”, pontuou o prefeito Lírio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro