Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xaxim tem 100% de resolução dos crimes de homicídio em 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/08/2018 10:31 - Atualizado em 14/08/2018 10:31
Axe Schettini/LÊ As investigações dos crimes foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Gustavo Oliveira As investigações dos crimes foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Gustavo Oliveira

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fronteira de Xaxim tem cem por cento de resolução dos crimes de homicídio registrados em 2018 no município.

Foram seis casos registrados, sendo que de todos foram identificadas as autorias e os respectivos Inquéritos Policiais foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário. As investigações são presididas pelo Delegado de Polícia, Gustavo Oliveira.

Os dois últimos casos em aberto foram concluídos no dia 13 de agosto de 2018, um dos crimes registrados ocorreu no dia 25 de dezembro de 2017, e no dia 07 de janeiro de 2018, o corpo de D.S., de 27 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição. Depois de meses de intenso trabalho de investigação da Polícia Civil, foi possível apurar que se tratava de um homicídio, onde a vítima teve múltiplos ferimentos de faca pelo corpo. Concluído o inquérito policial, chegou-se à autoria do crime, sendo dois autores, um homem de 22 anos de idade e outro de 18 anos. Com o minucioso trabalho investigativo, foi possível produzir provas que os dois mataram a vítima, pelo fato de que teria falado sobre eventuais crimes praticados pelos autores.

Outro crime registrado ocorreu no dia 16 junho, onde L.D.S., de 34 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a falecer no Hospital Regional Oeste (HRO), em Chapecó. Após intensas investigações da Polícia Civil, conclui-se que o crime foi motivado por ciúmes, já que a vítima estava se relacionando com a ex-companheira de um dos investigados.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro