Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim anuncia construção de quadras de tênis no antigo Complexo Botafogo

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/08/2018 17:25
Prefeitura de Xaxim Prefeito Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza anunciaram construção de duas quadras de tênis nesta terça-feira (14) Prefeito Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza anunciaram construção de duas quadras de tênis nesta terça-feira (14)

Incentivar e promover a prática esportiva em diferentes modalidades. Com este objetivo, o prefeito de Xaxim Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza sinalizaram na tarde desta terça-feira (14) a construção de duas quadras de tênis no antigo Complexo Esportivo Botafogo, localizado no bairro Flor. A notícia foi comemorada pelo grupo de tenistas xaxinenses que esteve no Gabinete Municipal.

Acompanhados do secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, o grupo apresentou o pleito e teve a confirmação do pedido pelos gestores municipais. Na oportunidade, o prefeito Lírio observou que “estamos atendendo mais um pedido da nossa comunidade para incentivar o esporte e promover a saúde dos nossos xaxinenses. Essas duas quadras de tênis serão construídas no antigo Complexo Esportivo Botafogo, e será de toda a população, que terá o espaço para a prática do tênis. Em breve, lançaremos o edital de licitação para a contratação de empresa para execução da obra”, assegurou o prefeito.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza observou que “estes investimentos no esporte são fundamentais para a nossa comunidade. O esporte além de ser integrador, também é um ótimo aliado para se ter uma qualidade de vida melhor”, expôs.

Atualmente, o município de Xaxim conta somente com uma quadra de tênis de propriedade particular. Conforme o tenista e integrante do grupo, Eduardo Bossini, “com a construção das duas novas quadras, o acesso a essa modalidade poderá ser estendido há mais xaxinenses. Estamos felizes pela Administração Municipal atender prontamente ao nosso pedido e valorizar a prática esportiva de outras modalidades”, comentou.

O secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, pontuou que “esta também será uma grande oportunidade dos nossos alunos da Rede Municipal de Ensino praticar a atividade esportiva no contraturno escolar. Agradeço ao prefeito Lírio e ao vice Adriano por valorizar e investir no esporte de Xaxim”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro