Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim revitaliza estradas de acesso às linhas Pocinho de Baixo, do Meio e de Cima

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/08/2018 11:59 - Atualizado em 16/08/2018 12:00
Prefeitura de Xaxim O prefeito Lírio e o diretor geral da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Claudenir Silva, estiveram no local nesta semana O prefeito Lírio e o diretor geral da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Claudenir Silva, estiveram no local nesta semana

Otimizar o escoamento da produção agropecuária e de insumos e, ainda, facilitar o deslocamento dos moradores das Linhas Pocinho de Baixo, do Meio e de Cima são objetivos do Governo Municipal de Xaxim que, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a limpeza e reabertura da estrada principal para posterior britagem.

Para acompanhar os serviços, o prefeito Lírio Dagort e o diretor geral da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Claudenir Silva, estiveram no local nesta semana e orientaram os servidores da Secretaria. De acordo com o prefeito Lírio, “os serviços no acesso às linhas Pocinho de Baixo, do Meio e de Cima demonstram a preocupação da Administração Municipal com o nosso interior. Essa estrada é de suma importância para a economia xaxinense e caminho de centenas de famílias. Por isso, estamos revitalizando e implantando todas as melhorias necessárias”, pontuou.

De acordo com o diretor Claudenir, “homens e máquinas da Secretaria trabalham intensamente para atender os munícipes daquelas comunidades que aguardavam pelas melhorias. Não mediremos esforços para que o resultado seja o esperado pelo Governo Municipal e por todas as famílias”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro