Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito de Marema, Adilson Barella investe forte em tecnologia da Educação

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/08/2018 10:07
Vitória Schettini/LÊ Prefeito Adilson Barella esteve na Redação do LÊ na tarde desta terça-feira (21) e foi recepcionado por Marcos Schettini Prefeito Adilson Barella esteve na Redação do LÊ na tarde desta terça-feira (21) e foi recepcionado por Marcos Schettini

Na tarde desta terça-feira (21), o prefeito de Marema, Adilson Barella, visitou a Redação do Jornal LÊ NOTÍCIAS, onde foi recepcionado pelo editor-chefe Marcos Schettini. Na oportunidade, Barella contou a Schettini sobre os projetos e ações que estão sendo realizadas em Marema, sobretudo no âmbito da Educação.

Barella relatou que o município de Marema licitou cinco lousas digitais para as escolas municipais, a fim de entrarem na era da tecnologia. O prefeito Adilson Barella mandou comprar cinco projetores para as salas de aula, sendo que o treinamento dos professores também está em ação, que utilizarão o novo método dentro das salas de aulas. Preocupado com o bom aprendizado, Barella orientou que todos os alunos tenham acesso, para garantir que a Educação seja o mastro principal da municipalidade.

Além disso, desde o ano passado, cerca de 160 alunos estão se adaptando com a Apostila Name, para entrarem nos novos tempos. "Nós estamos investindo nisso porque acreditamos que o ensino público de qualidade dá retorno para o futuro. Queremos que eles, quando se formarem, lembrem que a base foi na sua cidade, que é aqui que temos que apostar para que nossa gente ganhe confiança, valores de moralidade e comprometimento com a vida comunitária. Não é apenas uma licitação de quase 48 mil reais, é um investimento no conhecimento. Quando nós sabemos das coisas, aprendemos o que a vida nos oferece, ganhamos cidadania e respeito", ressaltou o prefeito.

Barella lembrou que os alunos ficarão maravilhados porque, embora seja um município modesto, distante dos centros de decisão, as crianças terão acesso garantido ao que é mais moderno no mundo da tecnologia e da era digital. "Quando investimos nesta área, ganhamos valores existenciais e sentimos que vale a pena acreditar que é possível. Se a escola particular pode ter, nos da rede pública também vamos fazer acontecer", finalizou o prefeito de Marema.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro