Close Menu

Busque por Palavra Chave

Inscrições para Desfile Cívico de 7 de setembro em Xaxim encerram nesta semana

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/08/2018 15:41
Arquivo/LÊ Desfile de Sete de Setembro de 2017 reuniu centenas de pessoas no Centro de Xaxim Desfile de Sete de Setembro de 2017 reuniu centenas de pessoas no Centro de Xaxim

Entidades, clubes de serviços e grupos interessados em participar do Desfile Cívico de 7 de setembro têm até a próxima sexta-feira (31) para realizar a inscrição. Organizado pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, o desfile cívico será realizado a partir das 07h30. A cerimônia oficial de abertura irá acontecer no palco do Coreto, na Praça Frei Bruno e o desfile será realizado ao longo da avenida Plínio Arlindo De Nês.

A ordem das escolas e Ceim’s durante o desfile cívico foi definida através de sorteio realizado na presença dos representantes das unidades escolares. De acordo com o secretário Rubens Marafon, as entidades, grupos e clubes de serviços interessados em integrar o desfile podem procurar a Secretaria até o dia 31 de agosto para efetivar a inscrição. “Definimos a ordem das escolas e, agora, aguardamos aos grupos e entidades para que venham realizar a inscrição e trazer seu histórico para ser lido durante o desfile. No ano passado tivemos recorde de pelotões, 34 participantes e, neste ano, queremos fazer o nosso desfile ainda melhor e com maior participação. Tudo está sendo organizado com muito carinho para que a comunidade xaxinense tenha mais uma vez, um grandioso desfile cívico”, frisou.

A coordenação da Semana da Pátria e do Desfile Cívico de 7 de setembro está a cargo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O texto com histórico de cada entidade que participará do desfile deve ser encaminhado para a Secretaria da Educação e Cultura, no e-mail educacaoxaxim@yahoo.com.br, até sexta-feira (31).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro