Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria da Saúde realiza treinamento para Conselheiros Municipais de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/08/2018 13:52
Prefeitura de Xaxim Encontro foi realizado na semana passada no auditório do prédio da Secretarias Encontro foi realizado na semana passada no auditório do prédio da Secretarias

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria da Saúde, realizou na última quinta-feira (23), um treinamento para os Conselheiros Municipais de Saúde do município. O evento foi realizado no auditório do prédio das Secretarias, na antiga Unochapecó e contou com a presença dos conselheiros, de servidores e do secretário da Saúde, Davi Provenzi Machado.

Durante o treinamento, os participantes receberam orientações sobre responsabilidades e deveres dos Conselhos Municipal, Estadual e Federal de Saúde, sobre a Política Nacional de Atenção Básica e, ainda sobre a importância da participação no Conselho Municipal de Saúde.

De acordo com o secretário Davi Provenzi Machado, “este treinamento foi muito importante para que os nossos conselheiros sejam capacitados e orientados sobre os deveres e a missão do Conselho Municipal de Saúde. O treinamento foi muito proveitoso e foi um momento onde pudemos repassar as informações da Secretaria da Saúde e nosso planejamento”, ressaltou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro