Close Menu

Busque por Palavra Chave

Plasmetal irá apresentar soluções industriais na Mercoagro 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/08/2018 14:31
Arquivo/LÊ Plasmetal, com sede em Xaxim, é referência em praticidade de processos de produção industrial Plasmetal, com sede em Xaxim, é referência em praticidade de processos de produção industrial

A Plasmetal Tecnologia Industrial é uma empresa que se destaca pelo potencial em oferecer tecnologia de ponta, qualidade em seus produtos e confiabilidade nos serviços, procurando sempre desenvolver novas soluções. Localizada em Xaxim, em uma área de mais de 10.000 m², a empresa conta com o que há de mais moderno em equipamentos como centros de usinagens, fresadoras e torno CNC para fabricação de máquinas e peças de reposição. A intenção é proporcionar economia e praticidade no processo de produção e oferecer segurança e tranquilidade aos clientes.

Com atuação no Brasil e exterior, a empresa apresentará suas soluções na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Atua nos segmentos frigoríficos de aves, suínos, bovinos, peixes, hortifrutigranjeiros, cosméticos, entre outros. Para o mercado alimentício e cosméticos, os principais produtos são formadoras de caixas, tampadoras e linhas automáticas para embalagem e encaixotamento.

A Plasmetal participou de todas as edições da Mercoagro e neste ano irá expor uma formadora de caixas dupla, formadora de caixa para o setor hortifrutigranjeiros, armadora de caixa tipo maleta e desfiadora de peito. “É importante participar, pois é uma das maiores feiras do setor. Como sempre, teremos vários equipamentos em exposição. A expectativa é receber um grande número de visitas e fechar bons negócios”, comenta o executivo de vendas da empresa, Júlio Cézar.

Na Mercoagro, a Plasmetal estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1500, Estande n° 1510. Mais informações da empresa no site www.plasmetal.com.br.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro