Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ao lado de Lírio e Adriano, Gelson Merisio visita Xaxim e se compromete com investimentos

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/08/2018 15:22 - Atualizado em 30/08/2018 15:28
Marcos Schettini/LÊ Gelson Merisio (PSD) falou aos trabalhadores da Rafitec, de Xaxim, no início da tarde desta quinta-feira (30) Gelson Merisio (PSD) falou aos trabalhadores da Rafitec, de Xaxim, no início da tarde desta quinta-feira (30)

O candidato a governador Gelson Merisio (PSD), e o candidato ao Senado, Esperidião Amin (Progressistas), visitaram Xanxerê na manhã desta quinta-feira (30) e, no início à tarde, estiveram na Rafitec, do empresário Márcio Vaccaro, onde falaram aos trabalhadores.

Na presença do candidato a deputado federal João Rodrigues (PSD), do prefeito Lírio Dagort, vice Adriano Bortolanza, vereadores Agenor Maier e Ciro Cassaniga, e do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, os candidatos à majoritária falaram aos funcionários, afirmando unidade da coligação e compromisso com Xaxim.

O candidato Gelson Merisio lembrou a infância na terra onde nasceu, das dificuldades vividas e dos compromissos com o município, garantindo fortes investimentos. “Tenho uma alegria enorme em ter nascido aqui e agora poder buscar, com honra e transparência, a cadeira mais importante do Estado para, como governador, eleito com apoio de todos vocês, investir em Infraestrutura, Educação, Saúde na nossa terra, no povo de Santa Catarina, fazer da nossa administração, a maior e melhor do país”, garantiu.

Candidato ao Senado, Esperidião Amin reafirmou seu compromisso ao lado de Gelson Merisio, Raimundo Colombo e com João Paulo Kleinübing, nome a vice-governador. “Somos uma chapa com compromisso entre as pessoas de bem, junto com os catarinenses para fazer nosso Estado se tornar o modelo de atenção dada aos cidadãos. Estamos juntos, não existe este negócio de primeiro e segundo voto ao Senado, o que existe é estarmos comprometidos com o compromisso que temos com nossa unidade e vamos, assim, para vencer a eleição”, lembrou Amin.

Luciano Buligon, João Rodrigues, Márcio Vaccaro, Ciro Cassaniga, Esperidião Amin, Agenor Jr. Maier, Lírio Dagort, Gelson Merisio e Adriano Bortolanza


Lírio Dagort, Adriano Bortolanza e os vereadores Maier e Ciro, abraçados na mesma direção, afirmaram a caminhada em comum, fazendo acontecer em favor da coligação e garantir, pela primeira vez, um governador de Santa Catarina com a cara do povo do Oeste. “Este é nosso chão, nossa luta, nossos objetivos. Vamos vencer e fazer a nossa história mudar para melhor e para sempre”, disse o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, abraçado às lideranças.

Raimundo Colombo não compareceu devido à agenda política em Florianópolis. Vice na chapa liderada por Merisio, João Paulo Kleinübing estava em compromissos da coligação em Blumenau. Todos, no início da noite desta quinta-feira, se reúnem no bairro Bela Vista, em Chapecó, para o lançamento da candidatura de João Rodrigues.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro