Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito de Marema acompanha melhoria nas estradas do interior

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/08/2018 15:08
Prefeitura de Marema Prefeito de Marema, Adilson Barella, verificou de perto as novas melhorias nas estradas Prefeito de Marema, Adilson Barella, verificou de perto as novas melhorias nas estradas

Quem conhece Marema, já sabe, as estradas do interior estão sempre em boas condições. Essa é uma preocupação do prefeito Adilson Barella. Frequentemente o gestor acompanha os trabalhos dos operadores e maquinários do Departamento de Máquinas e Rodagem (DMER). Nesta semana, Barella conferiu a melhoria nas estradas da comunidade de Carlos Gomes, na divisa com Coronel Freitas.

O trabalho de melhoria e recuperação das estradas vicinais visa garantir a boa trafegabilidade dos veículos e a escoação da produção local. É isso o que garante o prefeito Adilson Barella. “Temos um intenso cronograma de serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais. Nosso propósito é oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam diariamente as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego,” afirma o prefeito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro