Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria de Esportes e Lazer de Xaxim abre inscrições para Campeonato de Futebol de Campo 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/09/2018 14:33 - Atualizado em 03/09/2018 14:39
Divulgação/LÊ As inscrições poderão ser feitas na sala da Secretaria, anexa à Câmara Municipal de Vereadores até o dia 28 de setembro As inscrições poderão ser feitas na sala da Secretaria, anexa à Câmara Municipal de Vereadores até o dia 28 de setembro

Com o objetivo de fomentar o esporte xaxinense e de proporcionar mais uma competição esportiva, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abre, a partir desta segunda-feira (03), as inscrições para o Campeonato Municipal de Campo nos naipes masculino e feminino.

As inscrições poderão ser feitas na sala da Secretaria, anexa à Câmara Municipal de Vereadores até o dia 28 de setembro. Para se inscrever, os atletas precisam residir, trabalhar, votar ou estudar no município.

Conforme o secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “o apoio do prefeito Lírio e do vice Adriano foi fundamental para que realizássemos mais uma competição municipal que irá envolver centenas de atletas. Estamos investindo cada vez mais no esporte e fomentando as competições, promovendo integração e também saúde aos nossos xaxinenses”, frisou o secretário.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer ou pelo telefone (49) 3355-6353.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro