Close Menu

Busque por Palavra Chave

EDUCAÇÃO E GASTRONOMIA

Grupo Áquila promove Pizza Escoteira em Xaxim

Grupo Áquila Pizzas são criadas pelos chefes, pais e escoteiros do Grupo Áquila Pizzas são criadas pelos chefes, pais e escoteiros do Grupo Áquila

Vender pizza, para a família escoteira, não é só arrecadação de fundos para tornar o escotismo possível, é um ato de amor para que o filho ou filha assuma seu próprio desenvolvimento por meio do mais reconhecido método de educação complementar do mundo: o escotismo. Comprar pizza escoteira é dar as mãos ao escotismo e abrir a possibilidade para mais jovens e crianças participem do escotismo de verdade, assumindo o autodesenvolvimento e fortalecendo valores morais, especialmente. Esse é o principal objetivo da Pizza Escoteira, promovida pelo Grupo Escoteiro Áquila, que está com ingressos à venda, com o apoiador oficial CompreTudo Supermercado.

O produto gastronômico, de tamanho grande, sabor único, é desenvolvido pelos chefes, pais e escoteiros do grupo, e comercializado pelo valor de R$25,00 (adquirindo duas unidades juntas o valor é de R$22,50 cada). A retirada será nos seguintes dias e horários: dia 07/09 (sexta-feira), das 18 às 22 horas e no dia 08/09 (sábado), das 08 às 12 horas, no salão comunitário do bairro Alvorada.

A Pizza é mais um evento dos escoteiros de Xaxim para viabilizar recursos visando o desenvolvimento das atividades para os membros, investimento em estrutura física, aquisição de material e produtos para a manutenção do grupo, considerando que todo o trabalho dos chefes e diretoria é voluntario e o grupo precisa dessas promoções para manter as atividades.

Ingressos da Pizza Escoteira podem ser solicitados pelos telefones: (49) 99947-3114 ou (49) 9916-9303. No dia 07, no local de entrega, Bairro Alvorada, também serão disponibilizados ingressos para venda.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro